SEO-Resume

O STC se intitula como o Trabalho em Casa Verdadeiro, mas há denúncias diversas pela internet de que o esquema é fraudulento, que se paga muito para começar a trabalhar e não se recebe nada do que se promete. Fora o já famoso trabalho de envelopar mala direta, também o tal trabalho de digitação que promete mais de quinhentos reais por semana, mas requer um investimento inicial e muitos dos que tentaram não receberam nada. Na área de divulgação, há replicado por aí, uma espécie de franquia que custa cem reais, mas aparentemente é mais um trabalho daqueles que se tem muito trabalho para se recuperar o investimento.

Na realidade, há vários tipos de trabalho em casa sérios, mas é necessário estar preparado e ter qualificação para poder pleitear vagas desse nível. Mas para quem ainda não está preparado e ainda não tem a qualificação necessária para ocupar vagas para trabalhar em casa decentemente, existem aqueles meios relativamente fáceis de ganhar dinheiro online, mas requerem certa dedicação, como o tão badalado programa de afiliados. Até a Polishop tem um, mas é um pouco diferente.

Os programas de afiliados funcionam de uma maneira muito simples. Ao se fazer o cadastro como afiliado de uma empresa na Internet e receber um link personalizado para divulgação seja do produto ou do serviço da empresa. O link possui um identificador pessoal do programa de afiliados. O único trabalho é o da divulgação do link maciça pela internet. Assim, quando o link for clicado e a compra for efetuada, se recebe uma comissão em dinheiro.