Small-Business-SEO-300x208

Trabalho em casa envelopando mais conhecido é o do STC. Eles dizem que qualquer pessoa pode trabalhar com mala direta, apenas precisa ter mais de dezoito anos e ser alfabetizado. Não requerem experiência alguma. Eles pagam mil e duzentos reais de ajuda de custo, bonificações e ainda é possível ganhar um notebook sem sorteio, desde que cumpra a meta acumulativa. Eles afirmam que muitos produtores recebem até três ajudas de custo por mês, ou seja, três mil e seiscentos reais.

A quantia recebida é baseada em produtividade. Dizem que é possível ganhar um notebook novo com nota fiscal após três meses de trabalho. Eles fornecem os impressos gráficos e as etiquetas autocolantes com nomes e endereçamento de pessoas no país inteiro. A Central de Atendimento tem telefones em Franca, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Goiânia.

Para receber a proposta de trabalho é preciso preencher um formulário e dar nome, data de nascimento, seco, CEP (Código de Endereçamento Postal), Cidade, Estado, Endereço, Número, Complemento, Bairro, E-Mail, Telefone, informar como conheceu o STC e dizer como quer receber a proposta, se por correio, e-mail ou ambos. A proposta necessita ser assinada, ser feito o reconhecimento de firma no cartório e aí começam as cobranças.

O STC se intitula como o Trabalho em Casa Verdadeiro, mas há denúncias diversas pela internet de que o esquema é fraudulento, que se paga muito para começar a trabalhar e não se recebe nada do que se promete. Há um grande número de pessoas que já foram enganadas por esse esquema fraudulento, não seja o próximo.